Residencia

Por: Markin  

Em: 01/07/2009 10:53

Aiiii Galera andei sumido um poco mais num parei com a produção huahuahau mais uma imagens pra vcs confiri e comenta Criticas sempre bem vindas!!!! Abraços :D
manda uma imagem maior heheh
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Realmente não da para avaliar pois a imagem está muito pequena! se aumentar a imagem, fica mais fácil. Porem, se tu quizer dar uma melhorada no céu já da para ficar melhor, tipo coloca umas nuvens que da outra vida para o projeto! mas parabéns pelo projeto, aguardo atualizações ;)
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
umas nuvens iam bem mesmo!! coloca em uma resolução maior..
O realismo da sua cena ficou impressionante. Sem criticas. Parabéns
naum tem como manda maior a imagens o limite do tamanho e de 350kb :P
Aparentemente está boa a imagem, pena que está muito pequena e não dá pra ver direito.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Ficou bom mas manda uma imagem maior pra gente ver melhor.
ficou bom!
noossa cara que 10!!! fko show mesmo, espero um dia fazer algo assim =)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1192

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.