Sala de estar

Por: lucasgomes  

Em: 21/07/2009 02:45

E aí galera, meu nome é Lucas, sou novo aqui, estou começando fazem 4 ou 5 meses a mexer com 3D max, vou começar a fazer curso de maquete agora fim do mês, mas aí está um interior que estou desenvolvendo. Gostaria de receber criticas e dicas!! Valeu. Lucas
Aew Lucas, seja bem vindo!! Para quem está começando voce está muito bem!!! Com relacao a sua cena, achei q faltou profundidade na estante e nos objetos. E achei alguns objetos muito repetidos, como os dvds e umas caixas acima do subwoofer. Abraço...
É o que tem!
sua cena esta otima... so alguams coisas repetidas, mas com o tempo vc melhora... so liga o GI... vai melhorar ainda mais sua cena!
E aí leomacz.arq, blz? Valeu pelas dicas cara, pois é, vou dar uma olhada nos objetos repetitivos msm, acima do sub são porta retratos que ainda nem coloquei fotos... mas muito obrigado mesmo!!! grande abraço!! marcio.alain, blz? muito obrigado tb pelos comentarios, o GI já está ligado, a imgaem ficou muito clara eu acho, nos materias no vray ainda não sei bem as configurações, mas vou aprendendo!! Valeu mesmo!! forte abraço! vou fazer alguns ajustes e posto evolução! vlw
nuss... ja esta vom GI! :o coloca um AO entao...
Fala lucasgomes, gostei bastante, parabens! Experimenta o Camera correction, clica na camera com o direito do mouse e "Apply Camera Correction Modifier". Valeu, grde abraço. Ah! não entendi o objeto entre as cadeiras
marcio.alain, blz? cara o que é AO? não conheço tudo ainda... Jorge Sully, muito obrigado pelas dicas, usei o camera correction, melhorou msm, vlw. Entre as cadeiras é um revisteiro sem revista ainda.. heheh... mas vlw cara
AO - Ambient Occlusion http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128
Achei bacana. Mas o lugar do aparelho de som parece que ta aceso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.