Cozinha

Por: leoaks  

Em: 25/07/2009 10:50

Bom dia pessoal, segue uma cozinha para avaliação. esta sem qualidade no render, a tarde posto uma atualização. abraço
Parabéns, ficou ótimo. Mas aumenta o subdivisions do cromado para tirar o noise.
V-Ray 1.5 Addict
Segue um up, para c&c. Fernando o cromado não esta com noise. é q a primeira img é só de teste e o AA não tava configurado ainda. abraço
Tá mt boa! Mas Acho q podia aumentar um pouco a iluminação. Cheguei a ficar em dúvida se no fundo era uma janela ou um armário c vidro....rsrsrsrs. Se vc reamente quer mostrar essa área lá fora, melhora esse BG e tb a vegetação... Abs!!!!
Diva, obrigado ae pelas dicas. abraço
Olha da um trato no vidro da mesa esta estranho e aqueles spot em cima da geladeira parece esta sem material ! abs veio
Avs, valeu ae pelas dicas, os spots estao com manteriasis não sei o q houve, acho q é a reflexão do armário q o deixou assim. mas vou tentar dar uma melhorada e posto ae. abraço
o vidro da mesa ta parecendo que é um plano, tem espessura? abraço
ramires.brito arquitetura
Veio procura chanfra as quinas do vidro da mesa com 0,099
segue um outro angulo e com a correção do vidro avs, vou verifcar o q disse kara. ramires, o vidro tem espessura sim. errei foi na hora de criar o material. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.