Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
melon3d   Porto Alegre
Laerte   são paulo
EvandroGP   Paraná - PR
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
wilgo   braslia
mlcalesco   Assis - SP
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Futton, Sombra e Água Fresca

Por: Dudamel  

Em: 17/08/2009 22:29

muito boa cara, ficou excelente, gostei especialmente do colchão.. show!
www.nhuks.com.br
realmente impressionante.. parabéns... seria ótimo alguém que entende do assunto indicar um tutorial pra modelagem deste tipo de colchão.. um abraço à todos e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
inacreditavelll duda... Oo apavrou.... humilhou horrores..... como disse o rapa ali em cima.. "virei teu fã agora ".... sensacional making of? parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
muito boas as imagens meus parabéns cara show de bola...
Olá, pessoal. Pô, fiquei feliz que gostaram bastante, agradeço aí os elogios. Fabiogaino, a intenção era essa mesma na mesa de centro, legal que percebeu. Nhuks. Já que a moda aqui é virar fã rsrsrsrsrsrs eu é que sou seu fã, mas gostaria de ver mais trampos novos seus aqui. Sei que vc agora deve ser um profissional muito ocupado e ganhando muitos dólares aí em Imperatriz, mas eu babo nos trampos que vc posta. LGASPAR, obrigado, amigo. Este futton era para ser desse jeito, com estas bordas grossas, como em imagem de referência enviada pela arquiteta. O que eu fiz? Fiz, praticamente, todos os passos da modelagem da BARCELONA (aquele "Divãzinho") cujo tuto tem aqui no site, postado, se não me engano (posso estar enganado) pelo cesarfg ou pelo zagocorrea (me desculpem se estiver errado). Deve estar na seção de Colaborações e Grupos de estudos. É a modelagem daqueles "gomos" presentes em muitos tipos de poltronas, com os botõezinhos dando arremate, e as linhas de costura do tecido (ou couro) cortando transversalmente ou longitudinalmente a peça. Aquele tutorial é um passo a passo bem legal e serve para as variações, como fiz com este futton. As diferenças são os 3 Noise modifiers que fiz, em escalas menores, para dar diferentes níveis de irregularidade no futton, bem como algumas dobras mais pronunciadas que fiz dando um CUT em alguns lugares e extrudando para baixo, para formar pequenos vincos - procedimento normal em modelagem de poltronas, etc. Abração!
Duda, eu fico de queixo caido com as suas imagens! Sensacional! Vc é o cara!
Cara, virei teu fã. belíssimo trabalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 22 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Celso Borttoloto, Victor Mendonça, Faith, look, Geraldo Nunes, Vladis, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Timothy, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Roberto Movanni, bdsantha, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.