Sala de estar em mentalray

Por: carlosanderson  

Em: 14/09/2009 13:41

Olá primeiro post meu, sou iniciante e gostaria de criticas e opniões de como melhorar este render, e oque vocês acharam. vlw
Achei meio escura mas está bom.
Aplica um camera corretion a cena tá muuuito distorcida. Gostei dos modelos de sofá, das caixas de som, mas nem tanto da textura da parede, posta ups, um abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Aplica um camera corretion a cena tá muuuito distorcida. Gostei dos modelos de sofá, das caixas de som, mas nem tanto da textura da parede, posta ups, um abraço!!!
Cara fiz algumas alterações na cena queria que avaliasse. Ainda não apliquei o camera correction, pois ainda não sei usar estou procurando algo sobre isso no momento, mais mudei a textura da parede, da tv das caixas e iluminei mais a cena. Taí para avaliação de todos, vlw cara ----------- Já que ninguém mais comentou resolvi postar outros render para a galera ver!
Aguardo comentários
bonita,mas esta luz está vindo de onde?Já que vc quis ambientar a cena,use cenas que apareçam mesmo,agora se fosse para demostrar a cena,use uma Skylight e umas Sky portal também rsrs
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
cara ta linda..kkk tem um quadradinho q n tinha renderizado ainda que pressa kkk..mas no geral eu gostei mto os modelos do home vc baixou ou modelou?? eu confesso que sou noob então n tenho autoridade nenhuma pra dar dicas ainda, mas acho que o telefone ficou meio fora de escala, tipo mto grande...mas a cena ta linda abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Prescisa de sampler nisso aew...
AlguÉm Respoooonde
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
"Felipe Fontes Delfino" disse: AlguÉm Respoooonde
Cara Muito obrigado pelo elogio, kkk pois é vei se eu te dizer que eu vi agora isso. os modelos eu baixei mesmo como os sofás a tv pois no momento estou estudando iluminação e texturização, pois já tenho uma base legal de modelagem, so modelei ai mesmo as paredes janela etc, os modelos da home foi pronto. e olhando aqui esta meio fora de escala sim mais é por conta da posição da camera em outra posisao ja esta melhor. muito obrigado pelo comentario continue estudando e espero sempre comentar minhas cenas =D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.