Nova Residencia Royal Forest Londrina UP's

Por: Leandro Fernandes  

Em: 20/09/2009 02:55

Salve Galera !! AFF sao 3 da matina pleno domingo. eu querendo durmi e preciso termina esse trampo hehehe, faz parte. Ta saindo mais uma do forno que acabei de renderizar. Ainda naum entreguei intaum podem Descer o sarrafo Mais uma vez quero agradecer ao Grande mestre Faraó Pois mais um projeto e fruto do conhecimento que ele nos passou. Faráo o Trabalho é Meu mas os Sinceros Creditos vai Para voce!! ABrção a Todos Galera. MAX 2009 + Vray
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Maravilha a arquitetura da casa...show de bola....só nao me agradei com esse coqueiro..o tronco dele ta meio estranho rss..o render ta show tb..parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Achei a camera muito distorcida e a entrada da garagem tbm nao ta legal no mais ta ficando muito boa a cena..abraços
Galera vai um ups ai mudei o sol tentei arruma um pouco a camera e fiz alguns ajustes. MMaximus Valeu pelo comentario e o coqueiro é assim mesmo ele é meu favorito hehehehe. Infelizmente sobre a camera se alguem estiver disposto a ajudar agradeço como o FRANGAOMV Falo ela ta distorcida. usei camera target do max tentei as configurações mas num melhoro muito Segue mais um UP
Detalhe nessa usei Adaptive Subdvision com mini rate -1 e max 3 E ficou com os detalhes da porta da frente sem aparecer direito, na primeira tinha usado adaptive DMC min Subdvs 1 e max subdvs 4 e renderizo bunito vo volta a usa o Adaptive DMC ABração.
Caro leandro... a composição esta muito charmosa...os materiais muito equilibrados...mais acredito que a iluminação possa melhorar um pouquinho...ficar um pouco mais claro...se tiver usando a vrayphisicalcam aumentar um pouco a expocição acho que ja resolveria...abração e manda brasa que ta muito bom...parabens...
Caro Nakan14 Muito obrigado pelo comentario. Pois to estudando agora a exposição de camera do vray Estou impressioando mas aos poucos vo pegando a pratica da fera hehee Eu so fico cabrero com essas diferenças de monitor. aqui na empresa as imagens ficam escuras no monitor CRT e no meu lcd em casa ficam claras Obrigado pelo comentario ABraços.
Galera essa aqui é a parte de Tras. ABraços.
Segue uma da parte de tras com algumas dicas de photoshop do Leley Irmao do Grande Faraó.
nossa ! q ajuste heim ! ficow show de mais leandro melhorow 200% ! parabens !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 236

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.