Sala Vray

Por: viniarqu3d  

Em: 29/10/2009 13:21

Eaí pessoal, fiz essas 2 cenas pra vcs avaliarem. Note que fiz com configurações de render diferentes, pra testar qual ficaria melhor. E tbm modifiquei algumas coisas no ambiente. Críticas e sugestões são sempre bem vindas! Digam aí em que posso melhorar, quero ficar bom nisso, rsrsr Forte abraço!
as duas imagens estão muito boas, parabéns cara. mais, ainda prefiro a primeira! :D abraço cara.
opa, vlw aí
gostei do trablho... so nao os sofas, parecem pequenos demais em relação as outras coisas da cena!! fora de escala..
ixee, é vdd [marcio.alain] percebi tbm, agora que falou. mas vlw pela dica!
Parabéns Vinícius, está muito bom cara.
V-Ray 1.5 Addict
Parabéns Vinícus! As duas cenas estão legais, mas concordo com o Marcio. Eu gostei mais da primeira (mudando de poltrona fica melhor ainda, axo q o modelo e/ou a cor não cairam muito bem). A imagem da tv na segunda cena é de algum jogo do PS3 neh? mas kd ele pow?!!...rsrsrs Xau
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
hahahaha, posé cara, esqueci do game. uhauahuh pequenos detalhes, mas vlw ae pela dica! abraço
Ficou muito massa! Parabéns.
Eu gostei da primeira opção com os móveis da segunda opção. Parabéns amigo.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.