Predio com max, mental e vue

Por: Aroldo Junior  

Em: 25/11/2009 20:31

Mais uma para avaliação da galera
Muito boa sua cena cara. Boa mesmo. Garanto que aquelas tres arvorezinhas à frente do prédio voce as fez pequenas propositadamente para não prejudicar a fachada. Gostei :D (Essa bandeira do Flamengo aí é que tá matando todo o trabalho. Se fosse a do Botafogo seria o melhor trampo do ano) [ ]´s Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Arnor, blz? as arvores pequenas foi exigência do cliente. A bandeira do Mengão é a mais linda do mundo, hehe. Torço muito para o Fogão permanecer na 1ª divisão. Brigadu mano.
tá bem massa cara. mas acho q a mulhger tá um pouco grande em relação ao carro.. e a portaria do prédio, e as árvores do vue precisam ser melhoradas.. sua cena e render estão show, mas as árvores quebraram um pouco.. vc usou glare??? eu gostei bem do efeito brilhoso.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Kara Muito Bom Mesmo, Vue e Max CombinaÇÃo Perfeita
Parabéns Dinho. Sempre fazendo bons trabalhos!
São Paulo Futebol Clube
ficou muito bom o trabalho mesmo flamenguista hahahaha! Parabens AFf teu mengao passou meu verdao snif snif acho que deixamos passa esse titulo mas temos duas rodadas ainda bra tenta algo e torce pelo deslize do mengao e do sao paulo, mas ca entre nos prefiro megao ser campeao do que sao paulo aff chega só da sao paulto ultimamente hahahahahhaa. Abração
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Parabéns. Eu também gosto de branco e vinho, fica "classudo".
Bilo
Wagner Souza, valeu mano e vou dar uma checada. Usei o glare. julianokl, valeu kra. Alberto Rodrigues, brigaduuuuuuuu.
leandrobusdesign, bla mano? Vamos ver domingo se o Mengão vai, pois lá tem muito oba oba. Brigado. Flávio Bilo, brigadão mano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.