Externa Vray

Por: lucasdanielcastro  

Em: 14/12/2009 13:01

Fala galera, faz tempo que eu não posto aqui... Uma maquete que surgiu uns tempos atras. Max + Vray abraçO!
cara gostei daquela arvore roxa lá atras ela é imagem ou 3D ? no mais a cor da cara ta meio fora de estação e de combinação mudando a cor melhora em muito
www.hungarodecor.blogspot.com
Lucas, gostei bastante da iluminação, a grama e o telhado também está show. esse cara tem grana, 03 carros zero na garagem, rsrsrs. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Fala galera, tudo certinho? Obrigado pelos comentarios alex_doors: a arvore roxa é 3D mesmo. Pra falar a verdade tudo na cena é 3D. E quanto a cor, o cliente gostava dessa. Obrigado pelo comentário Leo09: Obrigado pelo comentário cara. Quanto aos 3 carros foi exigencia do cliente, para mostrar que a garagem cabia 3 carros abraçO a todos!
caber pode caber o duro é abrir as portas dos carros ta apertada as vagas em, qual o criterio de medida vc usou pra estacionar tres carros lado a lado em uma garagem ?
alex_doors: Então cara, eu pessoalmente não usei critério nenhum. Quando recebi a planta do cliente, o mesmo disse que queria assim. E me pediu para colocar 3 carros lado a lado para mostrar que a garagem suportava. AbraçO!
beleza, geralmente as portas tem q abrir livres, imagina a esposa com o filho no colo o marido estaciona mas tem já dois carros e não tem como abrir a porta, só observação mesmo, se não me engano a porta tem q abrir 80cm acho q é isso mesmo
Bom Trabalho... A arquitetura está agradando bem...tenho alguma observações: 1º - A pedra portuguesa do passeio público esta parecendo muito pequena. 2º - Essa cor foi exigida pelo cliente mesmo...? ou foi uma sugestão sua...? Casa com pintura verde só em estilo neoclássico...(questão de gosto mesmo) 3º - Poderia ter dado um volume a mais no paisagismo aí na frente da casa... No mais, trabalho bonito e bem feito...
Gustavo Salles | Maquete Eletrônica http://maquete-gustavosalles.blogspot.com/ www.dreisonsantini.arq.br
Eu acho o que o vidro ta sem imagen hdri, não ta refletindo nada! mas ta show, abraço!
fala galera, tudo certo? fico muito feliz quanto a quantidade de comentarios.. =D alex_doors: pois é cara. Eu pessoalmente acho melhor uma garagem menor p/ dois carros apenas, porém o projeto não é meu. O cliente me forneceu a planta e os detalhes e eu apenas desenhei a maquete. Mas obrigado pela observação ArqGustavo: Quanto aos detalhes da pedra portuguesa e da cor, foi realmente o cliente que quis assim. Ele gosta desse tom de erva-doce, então queria construir a casa desse jeito. O jardim da frente está com poucas plantas pois foi solicitado dessa forma pois assim não tamparia a frente da casa. Obrigado pelos comentarios Igor Carlos Holnik: O vidro está com reflexo sim cara, hehe. Mas acho que o angulo desfavoreceu o reflexo. Mas obrigado pelos comentarios Abraço galera!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.