Restaurante Mental Ray

Por: PAULPROJETOS  

Em: 27/12/2009 12:19

pessoal, estou postando, uma cena externa que fiz de um restaurante! render mental ray! preciso de sugestões e críticas. obrigado!!! conforme os comentários, vou postando ups.
Oi, Paul! A imagem está boa, mas acho que dá para melhorar um pouquinho. Na estrutura do telhado, os veios da madeira sempre acompanham o sentido longitudinal das mesmas. O displace do tijolo a vista está muito forte em seu centro, fazendo com que o tijolo própriamente dito fique meio pipocado (dá um pequeno blur na sua máscara de displace para resolver isso). Como dentro do restaurante está escuro, creio que os vidros deveriam ser mais reflexivos. Além disso, o branco que você usou deve ser branco puro (255) que faz com que praticamente não se distingua os contornos e arestas da modelagem onde você o aplicou (diminui para algo entre 230 e 245 que deve resolver). Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
verdade celso, usei bco puro mesmo!! vou trabalhar com essas sugestões que vc me passou!! obrigado e abraço!!
Belo trabalho brother, só trabalha melhor o mateial do asfalto e da calçada, ai fica melhor, fora isso show :)
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
file so segue o que foi dito pelos colegas. bom trampo
Quem não tenta não sabe do que é capaz
olá paul .. completando o que os feras disseram.. acho que as estruturas metálicas (acho que são pretas).. parecem finas demais.. dá mais um pouco de volume p/ elas. rsrs um bump nas paredes daria mais naturalidade tb.. parece que vc apenas aplicou cor no difuse eu tb trocaria o bg e colocaria um céu com algumas núvens.. de lévis.. rsrs abraço.. bela imagem.. parabéns.
Segue a dica da galera que vai vicar melhor ainda.
blz pessoal, muito obrigado! hoje a tarde posto um up da cena com as dicas de vcs!! abraços!!
Realmente as dicas ja foram dadas, tirando isso ta muito bom, parabéns.
pessoal, segue um up do restaurante!! podem opinar!! dei uma mudada na cor, estava muito forte o vermelho da parede. obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.