Nova Residencia modelada e renderizada no revit 2010.

Por: Wesley  

Em: 27/01/2010 21:16

Olá Pessoal! Estou postando mais um de meus trabalhos modelado e renderizado no Revit Architecture 2010. Críticas e sugestões serão sempre bem vindas!
Cara, que bacana hein, até que o revit tem uma renderização legalzinha... Tem como exportar pro Max?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Olá Bergiliano! Tem como exportar para o max sim. Inclusive o revit trabalha com os mesmos pró-materiais do 3Ds max 2009 e 2010. Um abraço.
To estudando o Revit o programa é mesmo fantastico, conseguiu um resultado muito bom Parabens
ficou bom sim, só acho que na planta vc pode usar um sol mais à pino, 1 da tarde ou 11 da manha, pra sombra interferir menos, mas foi legal a ideia de fazer a planta assim. Eu faço um corte em perspectiva. Normaslmente nem renderizo esta, só renderizo as perspectivas pra agilizar (não pagam por restes renders!), fazem parte do pacote de projeto. mas ficou bom tb a perspectiva. Acho que dá pra melhorar a iluminação pra não ficar tão chapado nas paredes na ultima imagem. Mas é detalhe que passa desapercebido se for só estudo pro cliente.
concordo com o marco, mas ta boa a composição eu só dava uma melhorada na quadra q vc montou no fundo, dava pra por mais detalhes nela pra valorizar o projeto
www.hungarodecor.blogspot.com
Valeu pela observação Marco Rocha! Estou postando a última imagem com a correção na iluminação e sombra.
Bonito trabalho, eu uso o Revit faz 2 anos . . . Voce realmente conseguiu explorar bem o programa . . . que ainda é pouco conhecido no mercado, se comparado ao max por exemplo... Parabéns e continue mostrando seus trabalhos em Revit
Gustavo Salles | Maquete Eletrônica http://maquete-gustavosalles.blogspot.com/ www.dreisonsantini.arq.br
gostei bastante, so muda un pouco a vegetação, os tamanhos pra não ficar tudo igual
parabens pela apresentação, precisa mapear melhor a grama e a vegetação em torno, tambem utilizo o Revit a quase 3 anos, mas garanto pra voce exportando para o 3D MAX, ira ter um resulstado melhor. Abraço Artist Designer
Alberto Santos - Projetista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 957

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.