Sala Restaurante

Por: Mauricio Floriano  

Em: 15/02/2010 10:26

Ola pessoal. Depois de algum tempo, estou postando minha segunda imagens aqui no forum para avaliação de vcs, fico aguardando grandes criticas para grandes melhoras. O projeto e a imagens são minha para um restaurante, feito apenas uma sala do restaurante. Obrigado.
Seu trabalho esta muito bom, só sinto falta de ponto de luz no teto, do resto gostei mesmo, parabéns.
Ficou massa coloca uma versao preto e branco tipo foto antiga acho que ia ficar animal.
òtimo render....mas que tal um bg ai na lateral? ta meio estranho do jeito que esta
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ihmacil; Eu não havia colocado devido ainda não ter cido decido se iria ser iluminação no teto ou nas paredes apenas para dar um clima mais antigo de pouca luz, e depois de ter decidido não fiz alteração, foi decido luz no teto mesmo, o custo de quebrar parade era maior, e aproveito já os furos de teto. obrigado pelo comentario. MMaximuss; Realmente falto um bg, eu iria utilizar a fachada feita, mais como sempre vem a pressa, fica algo para traz :)
Apoema; segue sua suguestão ai, fica legal, so o problema a falta da cor para cliente hehe!! obrigado..
Mauricio, tudo bem cara? Gostei da imagem! Tá ficando bacana a imagem! Então, eu também achei falta de um bg, seria a rua lá fora? Ah, e os pratos parecem que estão desproporcionais, coloque uns talheres e uns copos, ajudam a dar um clima legal pra sua cena. Gostei dos materiais da parede! Ficou show! Espero ter ajudado! Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Como todo mundo falou so faltou um BG o restante esta bem legal
Coloque algum elemento decorativo no centro das mesas que vai dar um destaque a mais na cena também.
Parabéns, a decoração ficou linda com mármore travertino e café imperial.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.