Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Max Idalgo   são paulo - MG
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
jonathan   Sergipe - AC
JT3D   Londrina - PR - PR
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

sala donizete

Por: marcos nunes  

Em: 19/02/2010 02:38

nossa a primeira impressão é q ta 100% perfeita ae eu reparei no teto a luminária pendurada parece q ela está sem textura toda branca opaca ... no mais ta perfeito adorei
www.hungarodecor.blogspot.com
-valeu gustavo. -alex_doors - dae grande blz? huahauha, com certeza não está 100 % mesmo, mas aquela luminaria é sem textura mesmo, ela é feita de um material acetinado por isso o reflexo dela é bem discreto, o que tava me encomodando nessa imagem é o material das cadeiras de jantar, eu fiz outro render... daqui apouco eu posto novamente, abração.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
ola marcos nunes trabalho bem interessante ;) gostei mesmo parabens
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Parabéns.
Está o maior espetáculo, parabéns.
parabéns! Cena línda! Minha única sugestão seria pra ver se colocas um fur no tapete ali! Iria ficar muito bom! De resto ta tudo excelente! Parabéns!
Achei otima a cena, alem de bem iluminada esta tambem bem texturizada e a decoraçao de bom gosto tambem,nao me agradou muito o lustre, acho que poderia ser um mais limpo de linha mais polida, sem muitos deta;hes, mas parabens abraços
que iiiiiiiiiiiiiiisso, Perfeição!!
Bem bacana Marcos...Parabéns
EraldoPires
[email protected]
A|Pinho / Luis Eduardo F / gilback / liviabraga / EraldoPires: Valeuss, obrigado pelos elogios Joha / avila: Pois é também acho concordo com os 2, mas pelo geito ainda não é a imagem final, meu cliente vai alterar mais alguma coisinha ai. abraços
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 21 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Victor Mendonça, mastermax, look, Geraldo Nunes, Vladis, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Timothy, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Roberto Movanni, bdsantha, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.