Mesa diretor

Por: leandrodesign  

Em: 23/02/2010 12:55

Ola pessoal... estou enviando uma imagem para que possam avaliar e me ajudar com criticas e sugestões, é uma cena para catálogo de produtos, abraços
nossa a sala ta linda muito bem disposta só não gostei da camera o resto ta show
www.hungarodecor.blogspot.com
Realmente a composição da cena esta legal, mas o ângulo da câmera está muito alto, coloca na altura da visão que vai ficar show. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
So muda a camera que vai ficar, show
Realmente a camera ta estranha, mas a cena, ta linda!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
:joiae: Cena excelente, devido ao angulo da camera o bg ficou meio estranho também, mas tá show, parabens!!
Opa leandro Blz? eu discordo dos comentarios sobre a camera como vc´s podem ver e uma cena para catalogo onde a finalidade e mostrar os moveis do escritorio, a camera esta bem posicionada e comprindo perfeitamente o seu papel na imagen. no mais a imagen esta muito boa parabens espero ver mais imagens suas aqui no forum. :-P flw abraço.
Não sei Saul3d, essa camera deu a impressão de que os móveis são um mockup (fake), e tira o sentido de "fotográfico" que talvez o render e a gente procure dar a cena. Mas a iluminação, modelagem e materiais estão de primeira.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Agradeço os elogios também não gosto muito dessa angulação de câmera, mas oSaul3d tem razão, o pessoal aqui não agrada da cena até que o tampo esteja bem aparente. Na medida do possível estarei postando imagens de meus trabalhos no forum... Abraços
Parabéns, mas a perspectiva do fundo não bate com o 3d.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.