Casa com piscina

Por: Clovis Muniz  

Em: 11/03/2010 16:09

Pessoal, tem muito tempo que eu não postava nada por aqui, segue uma cena que fiz para uma cliente, Max, V-Ray e PS, críticas e comentarios serão sempre bem vindos.
Opa , parece um ótimo trabalho , só que a imagem tá um pouco pequena e não da pra ver os detalhes. Posta a imagem maior se der ?:d E aqui, cadê a piscina ?rsrs
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
A piscina ao que eu vejo está ali na esquerda. Mas realmente, posta uma imagem maior pra gente ver os detalhes, parece estar bem animal! Parabéns!
Pois é, tive que diminuir tanto a imagem pra cabe aqui no site que ficou deste tamanho ai, alguem sabe como que posta uma imagem grande?
parece ser um belo job, mas precisa postar maior, muuuito grande não vai mais se vc postar uns 1024x768 entra de boas. abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Agora eu acho que consegui.
Show ein netinho! Iluminação nota 10, parabéns!
http://marselmurakami.blogspot.com/
Cra... mto legal heim!!!! parabens..só achei a palmeira (rpc ou incluída na pós) está mto iluminada pelo sol.... Fora isso... show de bola. Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Marsel, valeu mesmo cara. Thiago Peitl eu inclui na pós, é verdade, na hora a gente nem percebe, valeu pela dica.
A sarjeta está com pedra portuguesa, troca para cimento.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.