WIP-Casa Moderna (Indecisão)-

Por: Jorge Nascimento  

Em: 13/03/2010 12:35

Galera que curte 3d...to mandando umas imagens para vcs avaliarem...na verdade são propostas sobre a mesma casa. A cliente está muito indecisa e pediu para pensar a respeito. Pedradas e comentários serão aceitos. Grande abraço. Vray 1.5 3ds max 9 sem PS (Ainda)
nao sou ngm pra dar pedrada.. e minha opiniao nao vale mta coisa pq sou iniciante.. mas as cores que mais gostei foram as da terceira imagem...combinaram mais com a casa
Valeu pelo comentário...eu to achando que a cliente vai preferir a primeira.com vermelho...sei lá.
as que mais curti foram a segunda e a última... parabéns pelo trampo ta bem legal.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
eu gostei da mistura da 1ª com a 4ª.. tipo a pedra da 4 na primeira .. aew fika xow..
Dian...vou fazer uma imagem assim pra ver no que dá...valeu pela dica
A cliente preferiu realmete a proposta com vermelho...agora é só finaliza...vou postando. Grande abraço
Seguem as imagens finalizadas do projeto...somente a primeira com AO Obrigado a todos pelas dicas e até a próxima...
A primeira com Ao ta maneiríssima, parabéns pelo trabalho.
Valeu lhmaciel...talvez ainda faça a noturna...vai depender da cliente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.