1º render no 3d max

Por: cezarsilva  

Em: 15/03/2010 12:28

ola galera!! sou iniciante no 3ds max e este é meu 1º trabalho "teste". por favor, sugestões e criticas.
1º?? mesmo?? caramba.... acho q vou desistir...
poxa cara...parabens! ficou jóia pra um primeiro render!!! nem queira ver o meu 1º hhahahahaha!! mas tipo, a primeira cena ficou mto escura...pode ser q vc não tenha ligado o GI... que render vc ta usando? parece que é o vray!!! ta usando vray sky?? Sua modelagem parece boa exceto pelo mapeamento do telhado que parece xapado num plano! Da uma arrumada nessas paradas que sua cena vai melhorar mto! Abraços!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
queria usar vray, acho q ia melhorar meus renders.. mas nao consigo instalar aqui... :(
estou usando o vray , o telhado esta com esse mapeamento pq é telha shingle, é plana mesmo. obrigado pela dica, vou tentar clarear mais a imagem.
e so setar direitinho o vraysky.... ai a cena vai melhorar mais. mas mesmo assim, esta muito bom. meu primeiro render com vray nem chegou perto do seu, agora q to melhorzinho. parabens cara...
gostei
www.hungarodecor.blogspot.com
fiz algumas modificações noS parametros do v-ray, e coloquei displacement na grama e telhado. FAVOR OPINIÃO, 2º OU 3º FICOU MELHOR? OU ATÉ NENHUMA DAS 2. OBRIGADO
Alo, Cezar. Muito boa tua modelagem, e melhor ainda o ambiente envolvente da cena. Acho que há discrepância entre a iluminancia do céu e a quantidade de luz que incide na casa. Na primeira imagem a casa esta bem iluminada, mas o céu é escuro quase como um dia de chuva. Na última é quase o contrario. Acho que deves aumentar o intensity do sky que estás a usar. Acho que está melhor a terceira.
"Descobrir que estamos errados é abrir o caminho para evolução."
Parabéns cezar_ri, muito legal. Pro 1° render então nem se fala. Abração e até mais. Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.