Área de lazer - MR

Por: Sandro  

Em: 22/03/2010 10:07

Salve galera da 3D1, fiz esse render no "zoiometro" sem projeto nenhum, pensando que no futuro pretendo construir a minha assim. rsss, quem sabe né ainda nao ta finalizada, tem alguns detalhes ta corrigir, como ja percebi o displace da grama deu algo de errado. perto da pergola e dos caminhos. por favor, critiquem a vontade. abraços
Velho a imagem a bem legal.
sandro ficou linda a cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
e ai Apoema e Siuba, valeu pelo comentario
e aí sandro susse?/ então brother.....gostei da sua cena...ta bem legal....mas achei o deck e as partes em madeira mto opaco....coloca um brilhinho tipo verniz e tal acho que ficaria legal....o caminho do pergolado transpassou a grama....quem sabe se vc diminuir um pouco o tamanho do displace resolve ou então subir o proprio caminho.... não gostei dessas palmeiras da evermotion no canto direito......no mais parabéns gostei bastante......abraço...
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Sandro, esse pbm da grama parece ser que vc fez um plane ou line que ta embaixo do passeio, como uso do displacemnt ele atravessa o passeio. Vc pode modelar de novo ou colocar ela mais pra baixo até sumir a grama do passeio. Gostei do detalhe ondulado nos muros, ta ficando bacana, parabéns!
http://maquetestacciarini.blogspot.com/ http://www.vimeo.com/user2935658/videos
jimmy, vou seguir seu conselho e dar uma melhorada nas madeiras, o coqueiro da direita tb achei que nao ficou legal, vou mudar ela de lugar ou excluir, vegetação é um problema pra mim, o meu pc não ajuda rss, logo vou troca-lo. claudiostacciarini, entao o problema da grama que mencionei foi por que perto da pergola ele ta com um displacement maior que entre os outros caminhos, sendo que é o mesmo plane, pode reparar que ele parece cortar o displement em um determinado ponto do plane. será que é problema na malha? é um plane só em todo o terreno, só exclui as faces que cobria a agua da piscina. valeu pelos comentarios
E ai Chará, beleza Sandro! ficou muito legal sua cena, gostei da decoração no muro. Minha única observação é o BG que esta um pouco estranho, mas isso é questão de gosto sabe, sua cena está bem caprichada. Parabéns! Abração Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
faltou um pouco de realismo.
e ai Sandrão, valeu, abração. oi Caroco3d, eu ainda chego la rsss, abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.