Cozinha

Por: Peh  

Em: 23/03/2010 00:11

Larazento hahahaha tu ta aprendendo bem hein! Eu acho que a cor dela ficou bem melhor agora! Deu um ar mais friozinho e aconchegante! Creio que as pastilhas tb melhoraram bastante! Ta aprendendo hein padawan hahahaha! A unica coisa que ainda não ficou muito convincente foi a coifa.. o material não ta tão reflexivo ainda, mas ja ta bem legal!
Gostei mais da nova com as cores normais, a primeira está muito vermelha. Mas tenho uma observação, os bancos brancos estão muito altos para a altura da bancada.
Eu acho que fica legal com luzes amareladas, fica mais aconchegante.
Muito bom o trabalho, eu estou iniciando na modelagem, e espero fazer bons trabalhos assim futuramente
[i:b92782995d]"Sem ideias para o momento"[/i:b92782995d]
Parabéns Peh, a iluminação e render estão ótimos. Checa as proporções dos objetos.
V-Ray 1.5 Addict
Vlw carlos, e to tomando um certo coro pra acertar essas questões de escala.... tenho q me atentar mais nos proximos... brigado por comentar ae.. vlwww Julio bem observado cara.. depois q vc falou q eu vi mesmo... obrigado.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.