Sala - Vray

Por: fnand  

Em: 03/04/2010 18:23

Pessoal!! Segue mais uma imagem para o fim de semana! 3d Studio - Vray Render - 2hrs PS
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Pessoal.. vai o Wire da cena ai =D "Feliz Boa Pascoa!" kkk

Para trabalhos
[email protected]

Fera gostei da cena so o guarda corpo que nao curti.
"Apoema" disse: Fera gostei da cena so o guarda corpo que nao curti.
Valeu cara! Gostaria de uma opinião, pela qualidade do meu trabalho já daria para entrar nesse mercado como free? Gosto muito dessa arte e procuro fazer sempre, só que estou querendo partir para um lado mais profissional e eu quero entregar algo que satisfaz o cliente. O que vc ou vcs acham?

Para trabalhos
[email protected]

Qualidade para isso vc tem, seu trabalho esta muito bom meu amigo, parabéns.
Com certeza qualidade você tem, aliás bem melhor que muita gente que já trabalha na área. Faça umas externas pro pessoal avaliar. Parabéns ae fnand, abraços.
http://marselmurakami.blogspot.com/
lhmaciel - Poxa obrigadão pelo comentário fico muito animado ao ler isso!! Marsel - Obrigado pelo comentário também!! pode deixar meu proximo trabalho vai ser uma externa para vocês avaliarem =D !!

Para trabalhos
[email protected]

Claro que sim eu tenho uma amiga que vende imagens feitas em promobi, sem querer desmerecer o programa e a qualidade do trabalho dela,eu acho que apartir que voce conseque reproduzir uma ideia seja a mao ou via computador ambas tem valor e so arrumar alguem que compre,eu nunca trabalhei nesse mercado e nao vendi uma unica imagem ate hoje entao tudo que eu tiver dizendo pode ser somente meu ponto vista abraço.
Apoema, entendo e concordo com o que você disse, é oferecer o produto e ter cosumidor. Eu fiz a pergunta pq vejo alguns trabalhos bem feitos para clientes, então já ha uma referência na parte de qualidade na hora de oferecer o produto, quanto maior a qualidade maior a chance do cliente aceitar. Já faz um tempinho que mexo com 3d só tinha medo de oferecer algo do nivel iniciante, até poderia conseguir alguns projetos mais seria mais dificil. =D Valeeww pela dica ;D

Para trabalhos
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.