Casinha

Por: FRANBACH  

Em: 23/04/2010 12:52

Fala galera mais um trabalho... ...mais um que virei a noite trabalhando!!! coloquei ai pra vcs criticarem!!! :-P FUIiiiiii
Goste da imagem, parabens. So tomaria mais cuidado com os tons da vegetaç~~ao de um modo geral, e essa textura da mureta de pedras tambem nao me agradou. No mais, ta uma otima vena...
Muito bom amigo, iluminação a modelagem muito bom meus parabéns
Concordo com o panorama4D, a textura da mureta não está legal, mas ao que parece é só acertar o bump e o mapeamento!no mais tá bem legal!!
A cada escolha, um novo caminho...
Brother seu trabalho esta muito bom, em destaque os vidros, vc ta de parabéns pelo belo trabalho.
Bonito o projeto, mas parece casa americana. A telha é tégula?
Bacana o projeto abraço.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) FRANBACH: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, essa imagem está muito linda mesmo. Adorei de verdade. Esse é mais um trabalho primoroso e muito bem caprichado seu. Vc chegou muito bem a 3d1, porque esse é um dos trabalhos mais bonitos que eu já vi pelo B.G, porque falando mais pelo lado pessoal mesmo, eu adoro essas cenas com um b.g limpo, sem nenhuma nuvem, e isso aconteçe as vezes na vida real. A imagem fica realmente muito linda mesmo. Adorei o seu projeto, a modelagem, a aplicação de materiais está boa, mas precisaria melhorar somente a da mureta curva que o pessoal falou. Com relação aos shaders, todos estão muito bem trabalhados, destaque para o material de vidro que ficou muito bem configurado, e a vegetação ficou linda também. Adorei a grama, vc gerou um displacement bem equilibrado e bem dosado. Poderia nos dizer aonde vc arranjou esses belos modelos de árvores?? todas ficaram muito boas mesmo. Parabéns pelo trabalho. Ficou muito bonito. Abraços e sucesso a vc. __________________________ [i:f388f1559c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f388f1559c]
Tambem gostei muito! Ficou 10! Parabens!!!
Tbm gostei muito do render a vegetação esta ótma, parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143062

Últimos membros registrados: eros3496111, sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix.

Usuário(s) on-line na última hora: 915

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.