Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Daian   Belo Horizonte - MG
renato.conti   Londrina - PR
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

Ionta   suzano
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Walk   Uberlândia - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

Meu escritorio MR

Por: MMaximuss  

Em: 01/05/2010 01:21

leandrobusdesign. cara valeu mesmo..sempre comparecendo, sobre a tv..é verdade...no proximo up vou ver o q posso fazer rsrs marcos nunes, sumido em...é sempre um prazer ter seus comentarios em minhas cenas..isso que vc disse é verdade..passo a maior parte do tempo aqui ..ou melhor nesse cantinho ai hehe milton 3d studio max, valeu cara..brigadão Luis Eduardo F, valeu mesmo pela informaçao cara...vivendo e aprendendo..mas esse efeito ai eu fiz só pra dar um charme na imagens...abraço Bergiliano, blz broder....cara eu ja tenho um monitor desse ai é um lcd de 22", e nao sinto essa perda de resolução na...mas ae..valeu pelo comentario.abrçao Júlio Santos, tudo bem , entao Tv é apenas a superior as outras duas telas são uma de cada micro ja que tenho 2 pc...abrça
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Eu também não notei problemas de proporção. Vc fez o efeito de chromatic aberration no photoshop né?
Parabéns colega, linda imagem.
Bilo
Gustavo Barbosa, tudo bem cara..valeu por comentar a cena...sim o efeito foi feito no ps Flávio Bilo, brigadão cara...abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
CAra ta bem legal, super bacana, parabéns
Muito bom velho!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
Muito bom veio meus parabéns abs
Maneiro cara, parabéns.
Mando bem parabens
Como sempre belas cenas parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707754.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 22 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza, D2_Unrio, Abilio, cadwillem, Pedro Juliato, hawph, look, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Duda, claro_lima, Moura, WinterPT, Le_Andro, jotasoares, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, Nuno, ricardo duarte, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.