Casa 23

Por: Sandro  

Em: 15/05/2010 10:01

olá pessoal, blz? Fiz essa maquete da Casa 23 daqui do site, com MR e uma acertada no PS, a renderização foi uma novela, a vegetação usei proxy em tudo, mas ainda nao ficou legal como eu queria, mas ta ai. Tive que econimozar em tudo, AA 1 - 4 e o FG super baixo, e ainda assim demorou 22 hs o render, comentarios sempre são bem vindos abraços a todos
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Ola bom dia kara seu render ta ótimo só nao gostei das plantinhas na sacada em em cima do murro, o meterial das folhas poderia ser um pouco mais reflexivo a modelagem ta perfeita, mais o tempo de render esta absurdo esta muito alto 22 horas é muitoooooooo nao sei qual é sua manquina mais acho que uns 30 minutos seria um tempo legal para a imagem assim me diz uma coisa qual iluminação vc esta usando com o mr? enfim o resultado esta muito bom parabens
e ai Juliano blz? entao a ilumibação, é um MRSun, MRSky e uma Skylight
E ai brother! Olha só, acho que a demora é pela grama que me parece ser Displacement, estou certo? No mais ta bem legal. Abraço
O render demorou muito, tem alguma coisa errada. Mas a maquete ficou bacana, parabéns.
O AA 1/16 nao ficou bom, pode ser isso.mais de qualquer forma ta de parabens.abraço
Parabéns, ótima modelagem.
e ai Grasiano, blz? a grama é Displacement sim, Gustavo, Apoema e Julio, vlw, obrigado pelo comentarios moçada, to fazendo novos testes aqui pra ver se descubro o problema e depois posto aqui abraços
Pode ser a configuração do displacement, do FG, AO. Estas coisas aumentam o tempo de render. Árvore com mapa de cutout também.
acho q o problema estava na daylight, tava com um valor absurdo no aerial perspective, ai eu exclui o daylight e criei outra, agora o render ficou em 3 hs, tempo normal pra minha máquina que tem só 512mb, e com toda essa vegetação. fiz um novo render, e mudei a vegetação, inclusive a da sacada e do muro da frente. abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.