pedrocurymaniero, valeu pela presença...abraço
juliolinhares, valeu mesmo broder.....
sva, sabe o que é..eu descobri o bau de ideias de onde vc tira as suas..kkkkkkkk mas o meu bau é pra iniciantes ainda..kk mas tem umas ideias bem legal ..abraço veio
Goncalves_nh, obrigado ...e valeu por comentar...
Dinho45, tudo bem cara....entao nao tem nada demais nao broder..é coisa simples....pra esse tipo de iluminaçao onde eu nao quero aquele efeito tipo de luz entrando pela janela...ao inves de usar uma dayligthy eu uso uma free ligthy com formato retangular.....e umas ies pra fazer a luz interna...o lance mesmo é o expousere control...ali meu camarada....é só ir fuçando que da isso ai..o segredo ta ai...expousure control bem regulado..e cada cena é uma regulagem pois depende da luz
Apoema, meu broder...valeu pela presença..rsrs obrigado
fnand, muito obrigado broder
godon2004, tudo bom cara..poxa é mesmo que legal..vou ficar no aguardo em...só nao vai me humilhar muito blz..pega leve pois nao to no nivel profissa ainda rss..rsrsrsrsrs
bruno_flausino, cara muito obrigado mesmo. é sempre bom ler comentarios como esse...isso apenas nos incentiva mais e mais a estudar pra cada vez mais tentar melhorar nossos trabalhos..poxa muito obrigado
Siuba, obrigado cara...
César A R S, meu velho...valeu cara...tenho certeza que vai arrebentar na sua também...
pedropasquale, e ai vizinho..valeu pela presença..o muito obrigado por comentar..rsrs e que bom que gostou desses materiais...nao é sempre que acerto fazer eles rsrsrs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss