Capelinha.

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 27/05/2010 00:35

Manda vê...
Caramba Marcelo, ficou demais heim cara!!! Muito bom mesmo.... Só mudaria o angulo das câmeras, distorceu um pouco a segunda imagem.... Tenta fazer um render com iluminação noturna também, vai ficar demais!
A imagem ta muito boa achei o banco meio largo na parte de sentar mas pode ser dirtosao de perspectiva.abraço
Arquiteto & Urbanista
Hugo Candido - Vlw Hugo! A distorção foi consciente!! rss Achei que ficaria bom somando ao estilo do ambiente. Cara... vou ficar devendo a noturna hein... já é trabalho finalizado e entregue. Não sei vc mas quando eu entrego um trabalho eu gosto mais de mexer nele!! rss abraço!
Apoema - Obrigado! A distorção está pesada mesmo... mas acho que vc tem razão. Os bancos poderiam ser mais curtos no acento mesmo. abraço
O Marcelão fico massa essa igreja veio... meus parabéns
Amigo ta bom demais! coloca uns raios soláres ae que fica show!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
trampinho no capricho heim marcelo? ficou super legal cara..parabens velho, abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Entendi Marcelo, sem problemas.... Bom, não sei muito bem o que é isso, pois 3D pra mim ainda é hobby, nunca fiz nenhum trampo sério ainda, hehe Abraço
Vlw o apoio pessoal!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 211

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.