novo pc- maquete vray

Por: rodrigollunardi  

Em: 28/05/2010 17:08

opa e ai galera!! comprei um core i5 , muito loko o pc!! to fazendo usn tests com a maquina nova!! tempo de render em média foi de 15 min! segue ai umas imagens!! opinem ai galera!!! abraço a todos
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
FALA VIZINHOOO BAUM?/ vizinho pq sou de primavera do leste!! heheh, cara muito boa a modelagen,, o render, mas a iluminação, hum,, e as manchas na garagem, tenho problemas com isso tb,, ainda não consegui resolver.. mas quer uma dicas.. 1° arruma o caminho dos carros, das pessoas, ela não vai pisar na grama neh, ta muito liso essa grama.... entende 2° deixa a posição do sol mais alta,, tipo ai pelas 10hrs sakas,, vc pode usa o Daylight do max para arrumar certinho o norte e a posição do sol no horario desejado,, 3° eu geralmente pra garagen não ficar escura,, eu coloco um vraylight em plano e marco a opção "invisible" ou coloco um vraylight plane na frente da ksa mirando ela pra garagem... como na imagem acima.. 4° essa arvores q vc colo ai são do PS (phtoshop) neh??? fica legal tb coloco.,., mas vc tem q arrumar a claridade dela, tipo a claridade da luz do sol. as imagens são fotos recortadas no PS, a geralmente elas ja tem a iluminação do sol entende,, 5° vc poderia escurecer a imagem da grama uum pouco,, fico muito clarinha!! 6° ja q tem um core i5 pode colocar mais detalhes ja fachada: como luminarias, flores,, etc,, bom acho q é isso abrç at+
Parabéns. Minha crítica é paras as repetições na grama, pega uma textura melhor. E achei a pickup muito grande.
Meu velho segue as dicas ai porque o projeto ta show.abraço
Arquiteto & Urbanista
Opa cara ta massa, tava com problemas com essas mancha no Vray ai descobri que era pq tinha objeto na cena com material do mentalray.
Ficou massa veio gostei da arquitetura
Aii guiguiluiz BLZ CARA,, putz a tanto tempo estou tentando descobrir sobre essas manchas,,mas vlw pela dica do mental ray,, vo comça a olhar isso,,, flw
opa e ai vizinho!! thiaguinhopva!! hehehehe mano valew pelas dicas!! irei ver sim!!! com tempo vou dar uma estudada melhor!!! abraçossss e ai milton 3d studio max!!! valew mano!! brigado vou rever isso!! e ai Apoema!!! valew mano hum!!! guiguiluiz!!!! valew mesmo pela dica!!! abraços e ai grande Juliano Kloss!!! muito obrigado pelo elogio!! valew abraçossss
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Fala Rodrigo.....Vou fazer minhas considerações meu velho... Achei sua cena muito fake....A cena em si esta puxando muito p/ o amarelo.Se é essa a sua intenção td bem. Mas naum esta legal do ponto de vista comercial....isso impresso fica horrivel. Se vc estiver usando vray cam, tenta usar o balanço de cor, para cortar um poko isso...O segredo de uma boa imagem esta em vc conseguir um branco puro! Outra dica que te dou seria colocar mais sombras de contato em primeiro plano, ajuda na composição e tbem em um contraste melhor. Eu gosto bastante do vraysky tbem...mas acho que vc naum esta esando né? Ta pecando na configuração do render tbem, tem muito noise e manchas....Se quiser uma ajuda passa ai as configurações que vc ta usando. Cara desculpa ai pelo sermão...Naum estou aki so p/ criticar, se precisar de ajuda diz ai....valow brother ate+...
Brother, tirando o que a galera tirou o resto ta show, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 231

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.