Casa - Externa Vray

Por: Alberg  

Em: 27/06/2010 05:04

boa noite 3D1, tudo tranquilo? Sou novo em postagens no forum, mas nao em visitas... tenho estudado bastante varios tutoriais do forum, e eles teem me ajudado em diversas criaçoes de cenas. Segue entao uma imagem externa que esta sendo feita pra uma construtora, e gostaria de saber a opiniao dos amigos quanto a ajustes na cena para eu poder finalizar esse trabalho... estou criando tbm duas internas, que estarei postando conforme eu for terminando... Se possivel, aguardo dicas, criticas e o que quiserem comenter sobre a imagem para eu poder ir melhorando... A ideia era buscar o fotorealismo, mas ainda vejo um longo caminho que pretendo alcançar com o decorrer dos trabalhos realizados jutamente com o pessoal da 3D1... Feito pessoal, abraço....
Alberg, Tua cena está muito boa. O único senão é a grama que deveria estar mais baixa que o pavimento. Marco.
Marco.
Sua cena esta muito boa meu amigo!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Ficou muito boa ahei o ceu meio artificial mais nada que tire a beleza da imagem.abraço
Arquiteto & Urbanista
olhando desse angulo o pé direito sala parece ter 200 cm, talvez olhar de outro angulo e baixar o observador , os carros tão fora de escala ou a garagem está muito alta. Parabéns.
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
opa, boa tarde... eh, o céu eu tbm achei um pouco contrastante demais com o restante da imagem, vou tentar ajustar esse background... quanto as dimensoes da casa, na verdade o pé direito da sala tem 300 cm, mas eh escondido pelo caimento do telhado, o problema eh justamente a posiçao da camera, ja a garagem, possui pé direito de 325 cm, por isso a impressao de os carros parecerem fora de escala... valeu
Linda imagem.
Barreto
Eu trocaria o BG .. do resto ta muito boa sua imagem .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Eu deixaria a iluminação menos estourada e trocaria esse ceu. Se tu precisar dar uma exposição maior de algum objeto usa o elemento Render ID. abraço!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
acho que mudar o BG mesmo eh uma boa ideia... feito isso acredito que esteja finalizada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.