"David Sousa" disse: otimos trabalhos... qual render vc usa?Oi David! Cara, normalmente eu uso Mental Ray para internas, Vray para externas e Final Render para alguns efeitos de psicodelia, como a bola de futebol. O final render trabalha com plugins da Cebas que são excelentes para efeitos de raios e explosões. Não vamos discutir que o mr é disparadamente mais completo que o vray, mas curto muito o resultado da iluminação externa do vray. Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 1267
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .