De volta à 3d1!!!

Por: Ronan Amaral  

Em: 27/06/2010 16:36

Pô pessoal, obrigado de coração! Meu primeiro projeto da vida eu postei aqui e acho que foi o projeto mais criticado do site da 3d1! Ficou horrivel e eu achava o maximo. Hoje, postei essas imagens com um certo receio de estarem bem abaixo da espectativa e graças a Deus, ao site e às Empresas em que trabalhei e trabalho hoje estou conseguindo evoluções. Abraços a todos e principalmente os que perderam um tempo avaliando esses trabalhos: David Sousa lhmaciel Juliano Kloss Ruberscss Clebão3d Até mais. Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
"David Sousa" disse: otimos trabalhos... qual render vc usa?
Oi David! Cara, normalmente eu uso Mental Ray para internas, Vray para externas e Final Render para alguns efeitos de psicodelia, como a bola de futebol. O final render trabalha com plugins da Cebas que são excelentes para efeitos de raios e explosões. Não vamos discutir que o mr é disparadamente mais completo que o vray, mas curto muito o resultado da iluminação externa do vray. Abraços!
Ótimas imagens! Gostei muito da última! Parabens!!!
E ae cara....show suas imagens...gostei bastante dos stands...que é nesse ramo que eu trabalho... pelo que deu pra ver...vc trabalha bastante a pos..e gosta de um contraste alto..que no meu gosto..fica muito bom... Parabens mesmo....abraço cara.. posta as confg. do stand la..a setagem da luz se der... abraçao..
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Fala Paulo, tudo bem?! Bom, como voce gostou das imagens do projeto da tenda, estou postando mais umas desse mesmo projeto. Eu trabalho muito a pós sim, gosto muito de tratar cada elemento separadamente. Quanto as configs do render, eu uso uma vray light apenas. A questao é que eu forço bastante a HDR e procuro configurar com muito cuidado os materiais, que nao minha opinião é fundamental para que a cena fique com qualidade alta. Grande abraço!!!!
Parabéns colega, gostei do light design.
Bilo
A iluminação ficou excelente, parabéns.
Parabéns.
Fala ai Flávio Bilo, Júlio Santos e Raian Project, tudo certo!!!? Fico muito feliz com os comentarios de voces! abraços e qualquer coisa vamos trocar umas ideias!!! Ronan
Saudades da 3d1!

Pra não passar em branco...projetinho.

abraços amigos,

Ronan Amaral

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.