Banheiro da moça de vermelho (Mental Ray)

Por: MMaximuss  

Em: 29/06/2010 00:44

MMaximus - Muito bom o trabalho meu amigo.... A R K A I K O - sem intrigas... espero que me compreenda... estou louco pra ver um trabalho seu postado de maquetes... pq meu amigo nunca vi vc falando bem das imagens recentes... vc é o unico que tem algo pra criticar... ou falar que esta ruim... rsrs suas maquetes devem ser bastante reais neh! tou louco pra ver uma! =]
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
MMaximuss, demais ein cara, ficou violento!! parabens
:joiae: Demais! Como sempre, sem palavras parabens!
disse:
Bom,se tu ler com mais calma e atenção,vai perceber que minhas críticas tem algum fundamento,e é preciso saber discernir o que é crítica construtiva e "falar que ESTÁ ruim",pois são coisas totalmente diferentes =),e se eu achar que o trabalho não está legal,vou deixar minha opinião,afinal isso aqui é um fórum,e no mínimo,é o mais importante da América Latina!Eu costumo levar alguns bons minutos olhando o trabalho da galera aqui do fórum,pois eles levam horas pra terminar um trabalho e no mínimo,esperam que sejam analisados com vontade.Ok ?! ^^ Abraços brother,fica bravo não rsss!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Calma ae pessoal rsrsr MMaximus sua cena esta ótima manda muito bem veio é isso mentalray na veia Abraço
][/quote:6ba088ecdf disse: Bom,se tu ler com mais calma e atenção,vai perceber que minhas críticas tem algum fundamento,e é preciso saber discernir o que é crítica construtiva e "falar que ESTÁ ruim",pois são coisas totalmente diferentes =),e se eu achar que o trabalho não está legal,vou deixar minha opinião,afinal isso aqui é um fórum,e no mínimo,é o mais importante da América Latina!Eu costumo levar alguns bons minutos olhando o trabalho da galera aqui do fórum,pois eles levam horas pra terminar um trabalho e no mínimo,esperam que sejam analisados com vontade.Ok ?! ^^ Abraços brother,fica bravo não rsss!!
Man... depois de ver isso: http://2.bp.blogspot.com/_AJIqi3tb4cA/SvWbXUFRWmI/AAAAAAAAAJc/WJtpQbF2YgE/s1600-h/ESCRIT%C3%93RIO+ARKAIKO+FINAL+.png sei que vc sabe o que esta falando... sem comentarios... desculpa qualquer coisa! rsrs...
Nossa, ficou excelente! Parabéns. Mas o mármore da parede e do piso não são mais reflexivos?
Parabéns.
Parabéns.
Ficou lindo! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.