disse:Bom,se tu ler com mais calma e atenção,vai perceber que minhas críticas tem algum fundamento,e é preciso saber discernir o que é crítica construtiva e "falar que ESTÁ ruim",pois são coisas totalmente diferentes =),e se eu achar que o trabalho não está legal,vou deixar minha opinião,afinal isso aqui é um fórum,e no mínimo,é o mais importante da América Latina!Eu costumo levar alguns bons minutos olhando o trabalho da galera aqui do fórum,pois eles levam horas pra terminar um trabalho e no mínimo,esperam que sejam analisados com vontade.Ok ?! ^^ Abraços brother,fica bravo não rsss!!
][/quote:6ba088ecdf disse: Bom,se tu ler com mais calma e atenção,vai perceber que minhas críticas tem algum fundamento,e é preciso saber discernir o que é crítica construtiva e "falar que ESTÁ ruim",pois são coisas totalmente diferentes =),e se eu achar que o trabalho não está legal,vou deixar minha opinião,afinal isso aqui é um fórum,e no mínimo,é o mais importante da América Latina!Eu costumo levar alguns bons minutos olhando o trabalho da galera aqui do fórum,pois eles levam horas pra terminar um trabalho e no mínimo,esperam que sejam analisados com vontade.Ok ?! ^^ Abraços brother,fica bravo não rsss!!Man... depois de ver isso: http://2.bp.blogspot.com/_AJIqi3tb4cA/SvWbXUFRWmI/AAAAAAAAAJc/WJtpQbF2YgE/s1600-h/ESCRIT%C3%93RIO+ARKAIKO+FINAL+.png sei que vc sabe o que esta falando... sem comentarios... desculpa qualquer coisa! rsrs...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.
Total de membros registrados: 143051
Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.
Usuário(s) on-line na última hora: 398
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .