Primeira Interna - SALA MR

Por: sandro.santos  

Em: 01/07/2010 09:27

Aew galera blzz.. Depois de muito estudo, fiz minha primeira cena interna.. espero C&C para poder melhorar cada vez mais. Valeuu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Tem falha de proporções na cena, olhe o tamanho do sofá e depois do vão que dá para a varanda. Fora este exemplo que citei tem outros elementos tb fora de escala. Acho que aumentando o pé direito a cena vai ficar mais real. A iluminação está boa, tenta ver esses pontos que "falei". Abrs!!!!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Valeu Sieben.Sieben Vou seguir suas dicas.. Abraço
Brother gostei, mas também achei o pé direito baixo.....mas mesmo assim, parabéns pelo trabalho.
Blzz Ihmaciel.. vou alterar.. Valeu pela dica Abraço
eae sandro.. tranquilo? não so o cara mais experiente, mas dava uma melhorada na mesa de centro, tanto no vidro como no metal, e tb dava uma melhorada no seu tapete, está usando o displicentement?? acho que poderia aumentar.. No mais está ótimo.. parabens. e so fã de PJ tb! hehe abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Eae Jimi.. blzz cara... vou seguir suas dicas para melhorar o trabalho.. valeu E PJ é do *$#*&($*#&(*#& Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.