Piscina V-Ray

Por: necasma  

Em: 13/07/2010 17:21

Boas pessoal. Esta é a minha primeira renderização em V-Ray. Estou aberto a sugestões. Obg
Ta bacana amigo, parabéns.
eu gostei irmão, mas se tuh der uma caprichada nos materiais, são os materiais do V-ray? a grama eu achei muito alta tbm, ou eh esse o sentido mesmo...? a pastilha deveria ser menor tbm, so se for está mudando o padrão! a água da massa mesmo... mas to achando ela meio escura! coloca tbm outro BG, mais vivo. ai tua cena vai fik perfeita! vlw cara
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Obrigado wedson. Eu sigo o forum conforme posso. Os materiais são em v-ray inventados por mim á pressão,KKKKKKK. Ainda estou a aprender VRAY. Alguns termos tecnicos que voces usam eu não entendo, como por exemplo BG. A que parametro se refere? Obrigado
Olá necasma, Tranquilo manoo.. BG significa Background (o céu no teu caso) ! parabens viuu! ajeita isso e posta de novo, faço questão de ver novamente! abraço cara
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Legal o render
Maneira a piscina. Vai fundo.
www.juliojco.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 684

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.