Maquete Panoramica 360º

Por: Vangelis Maciel Lopes  

Em: 27/08/2010 13:43

PANORAMA INTERNO.swf Segue uma imagem panorâmica em 360º O objetivo nem é tanto a qualidade do render nem o fotorrealismo mas abordar a tecnologia na área de prestação de serviços, hoje em dia a maioria dos projetos são apresentados para o cliente num notebook, ou enviando por e-mail, nada mais justo integrar tecnologias na forma de prestação de serviços e apresentação dos projetos que não seja só na forma fotográfica estática.
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Bom Nao consegui mesmo anexar o swf, mas façam o download e se alguem souber colocar ou tiver como hospedar pra postar ai pra galera aceito a dica.
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Caro Vangelis Não consegui baixar o arquivo. Tem outra opção?
Ficou bem feito o panorama. Criou a panoramica no flash mesmo, ou outro programa que cria 360? Valeu, e parabens.
bacana brother, parabéns.
Agora consegui ver, acho que meu firefox esta com "pal". Realmente ficol legal. Que programa usou?
caraca muito bom parabens velho......diz ai como fez isso? abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Eu uso um programa aqui, mais o resultado nao fica bacana. Gostaria de saber qual o nome do programa que voce usou. Seria bacana voce fazer uma contribuiçao para o pessoal aqui, Postando um "tutorial" mostrando como foi feito. Pois eh bem dificil achar material mostrando como criar panoramas desde a primeira parte mostrando como renderizar o 360 no 3d ate o programa que criao panorama 360 para se navegar depois Forte abraço.
Uso o PanoramaStudio.
Eu uso o Panoweaver 6.00 Professional Edition. Mais nao estou conseguindo um resultado satisfatorio. Distorce de mais a imagem. Vou tentar dar uma olhada no panoramstudio. Valeu stenionet! Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.