Living roon Mental ray !!!!Escolhida EVERMOTION!!!!!

Por: MMaximuss  

Em: 28/08/2010 15:19

Caramba to com vergonha de postar fotos agora.... Nota?! Nem sei que nota dar, 10 ou 1000 ou 10000000 é poko!!! Ta fora de série, um dos melhores que já vi!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Pô meu brother que moral em.....rss...parabens cara vc merece.....abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
himilheition!!!!!!!! Parabéns, exelente!!!!!!!
Discipulo do Gandalf...bruxaria total!!! Harry Potter...kkkkkkkkkk...cena show!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Kra fico muito boa a cena, parabéns.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Excelete. E esses materiais aí? São Arch+design? Só pode né...hehehe
Parabéns!!! ... pelo reconhecimento de seu trabalho!
www.maquetes3d.weebly.com
Parabéns cara, realmente mereceu.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
cara q iluminacao é essa?!!? vc usou skyligth e as portals só?!?! ou mais coisa ae?!?!
mto bom msmo...abracos
Linda cena, parabens. Ai que inveja, rsrsrs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 846

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.