minha primeira imagem no 3d1

Por: Diego Santos  

Em: 10/09/2010 21:57

Ai vai minha primeira imagem pessoal, usei uma imagem de referencia , mas fiz tudo sozinho e sem ajuda, sei q isso é normal mas pra um iniciante isso é um passo enorme, usei o mental ray e a pós produção no photoshop foi somente pra ajustar a vela, ainda estou aprendendo... então dicas, criticas e segestões serão bem vindas[i:d0b63562a8][/i:d0b63562a8][img] Uploaded with ImageShack.us
www.diegoss.carbonmade.com
Cadê a dita cuja???
http://officinatres.blogspot.com/
to apanhando pra colocar kra, eu posto ah imagem, mas quando envio ela naum vai, esta com 346 kb dentro do possivel.
mais um pouco e eu desisto, rsrsrsrsrrsrsrsr, to tentando aqui...
Diego Santos, tudo bem? Imagens maiores que 350 k só possivel postar atravez de um site hospedeiro para carregar a imagem e copiar e colar o código gerado na caixa de mensagens que a imagem aparece, caso nao conheça nenhum site te indico o http://imageshack.us/ qualqer duvida posta ae Abraços
A minha imagem tem 343 kb, mas tudo bem vou tentar, e mais uma vez obrigado.
Juliano to bem e vc? desculpa mais uma vez por incomodar, fiz o upload da imagem, gerou um códico e outro código direto, agora como faço pra colocar a imagem?
consegui \o/ , obrigado pela paciencia pessoal...
Parabens ta massa a cena e que bom que conseguiu postar Abraço
Gostei do foguinho da vela!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.