sala de estar / jantar mental ray

Por: heder  

Em: 15/09/2010 20:13

Ola, galera estou com este projeto em andamento, fiz algumas correções solicitadas pela arquiteta. Gostaria da opnião de vocês. O render usado foi o mental ray Abraço.
Estar muito bom amigo. Parabéns! A iluminação estar muito gostasa de apreciar a imagem. OBS. -Acho que tá vazando luz no canto do teto. -A textura da parede esquerda, poderia ser a mesma da parede da direita (Não a de pedra, pois é o reflexo da parede no espelho, né?). Ainda assim, poderá ficar estranho por causa da borda branca do espelho e talvez não dê boa impressão na cena. Possa ser que esse espelho não seja ideal neste lugar ou pelo menos não neste angulo da cena. -Tem alguma luz aqui do lado da mesa com as cadeiras? Me parece vir uma luz daqui de onde estamos vendo a imagem. Não estar deixando as cadeiras legais. Também tá tirando um pouco do realismo. -A plantinha, humm... Não sei. Parece não estar deixando mais real a cena. Não sei se é o vaso no chão ou a planta. -Achei a porta um pouco larga e alta (mas é opinião minha apenas). No mais estar muito bonito. Gostei muito do material da curtina, combinando com o sofá e as cadeiras. A ceramica tá muito bonita também. Parabéns!!
Brother, nosso amigo rudyiasd já disse o que deveria ser dito, então..........fora isso, parabéns.
Apesar dos detalhes ja citados, mando super bem no mental em.. parabéns _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTALRAY USER

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 982

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.