Sala TV

Por: Daniel Pradella  

Em: 23/09/2010 20:55

Ola pessoal , gostaria de compartilhar com os amigos minha primeira imagem no Mental Ray, espero muitas criticas para poder melhorar.
Ola pessoal , gostaria de compartilhar com os amigos minha primeira imagem no Mental Ray, espero muitas criticas para poder melhorar.[/quote]
Tenta harmonizar mais a decoração, a iluminação está boa mas não gostei da combinação de cores.
essa tv embutida tá estranha e falta corrigir fora da sala. tem um reflexo verde da cortina na parede que ta meio estranho pra qtd de luz q ta entrando mas tá legal.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
Brother, antes de tudo, seja bem vindo, espero que você participe bastante do nosso forum, agora quanto a sua imagem, esta bacana, só acho que a estante e o suporte da Tv poderiam ter um pouco mais de brilho, para contrastar mais, pois assim como está não se define direito o que é, mas tirando isso gostei véio, parabéns.
Cara, estar muito bom. Gostei da iluminação. PArabéns. Segue as dicas citadas acima aí que fica perfeito. Seja bem-vindo, amigo!
Ola pessoal , realmente tenho que me ater melhor nos detalhes de modelagem, mas a minha maior dificuldade seria de trabalhar com as luzes , gostaria de embutir algumas luzes nos nichos ,mas não consegui, mas vou continuar nos estudos e dicas. Obrigado pessoal, devo dizer que fui muito bem recebido.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.