Uma bem rápida !!!

Por: Avs  

Em: 25/10/2010 11:53

Cara, um conselho? Vá arrumar um trabalho...dae tu para de ficar "passando o tempo", e humilhando as pessoas por aqui...kkkkkkkkkkkkkk E quanto a mesa, concordo com nosso amigo ali em cima...o vão tá muito grande, mete uma "viga" ali embaixo...kkkk E o piso tb achei estranho..muuuuuuito reflexo, ta parecendo que é de vidro o piso. Mas claro, isso n tira a beleza de suas cenas...tu é bruxo! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns.
sem comentário, parabens.
Muito bonito. Parabéns.
Olá galera valeu mesmo pela presença de todos, esta imagem foi um passa tempo como todas minhas rsrs lembrando que eu trabalho sim rsrrs e ela foi feita no trabalho é muito fácil fazer uma imagem assim usando blocos! A mesa se for de madeira realmente pode curva, mas pode ser usado outro tipo de material como ferro revestido com madeira, o estouro na janela foi de propósito mesmo, lembrando que esta imagem não esta tão boa assim para humilha alguém, o que eu passo para todos aqui é o mais puro prazer que eu tenho de brinca com o 3D abs galera .
Parabéns.
Obrigado Darfferson
é cara...isso é um diferencial e tanto..fazer o que gostamos...e você gosta do que faz, 3D, justamente por isso que consegue mesmo com cenas simples, algo de alta qualidade, meus parabéns mais uma vez, vc como sabe, é referencia para mim, abraço e sucesso pra ti __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
SVA seu bruxo...me explique por favor aquele piso...depois que fui ver, parece que ele está dividido, n sei...uma parte com reflexo e outra fosca...é um erro ou eu estou comendo bola? n entendi aquilo.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Como vc criou os materiais? Como fez aquela parece azul? A configuração ficou linda hein. Passa a setagem pra gente se puder? Grande abraço e mais uma vez, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.