Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
new   Belo Horizonte - MG
dpi3d   Recife - PE
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
RA98   Brasil
boriz   maceio/al - AL
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

Casinha artesanal

Por: Daian  

Em: 03/09/2019 07:59

Escultura em papelão, cimento com cola e biscuit.
Daian
Primeiramente eu fiquei #!@%*#, pq eu achava q era coisa tipo de Zbrush ou similar... Mas esse sentimento foi momentâneo, pq eu achei essa casinha muito FÓDA!.. Tá de parabens mesmo e tal :)..

A minha mãe, qdo tava perto do natal, gostava de montar uma "vila de inverno", e tinha varias casinhas (tipo a 'prefeitura', a 'biblioteca', etc..) e tbm umas bolinhas de algodão e uns negócio q parece algodão mas é umas fibras e tal, pra ficar como se fosse 'neve e tal'... 

Me lembra um pouco essa sua casinha charmosa.. As telhas feitas com cascas de arvore (ou algo que se assemelha a isso) dão um carisma bastante particular e bastante pertinente a coisas de contos de fada... :)..

Se vc fizesse um video falando os processos aí q vc fez, na construção dessa casinha, seria ÉPICO... :)... 

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ScreamingFox:
Primeiramente eu fiquei #!@%*#, pq eu achava q era coisa tipo de Zbrush ou similar... Mas esse sentimento foi momentâneo, pq eu achei essa casinha muito FÓDA!.. Tá de parabens mesmo e tal :)..

A minha mãe, qdo tava perto do natal, gostava de montar uma "vila de inverno", e tinha varias casinhas (tipo a 'prefeitura', a 'biblioteca', etc..) e tbm umas bolinhas de algodão e uns negócio q parece algodão mas é umas fibras e tal, pra ficar como se fosse 'neve e tal'... 

Me lembra um pouco essa sua casinha charmosa.. As telhas feitas com cascas de arvore (ou algo que se assemelha a isso) dão um carisma bastante particular e bastante pertinente a coisas de contos de fada... :)..

Se vc fizesse um video falando os processos aí q vc fez, na construção dessa casinha, seria ÉPICO... :)... 
Obrigado pelos comentários. Vou fazer uma outra e tentar gravar. Principalmente melhorando a técnica,  pois essa deve estar pesando uns 15 kg.
Acho que não  precisa de tanto. 
Daian
Que trabalho bonito
Maravilhoso.
Excelente.
Caramba,
Já acompanho os trabalhos 2D do Daian, e quando eu vi a primeira foto pensei: " o cara fez um desenho 2d fantástico e colocou num fundo de parede moderno? O que seria isso?" Depois eu vi que é uma maquete!!!!!
Putz, cara, parabéns é pouco, é fascinante!
Obrigado por compartilhar!
Modus
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Parabéns trabalho lindo.
Cara, que coisa linda!!!!! Sensacional o trabalho, os detalhes, show de bola!!! Parabéns
modelo muito bem feito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 2 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juvencio Simbo, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.