Sala AB Projetos

Por: Leandro  

Em: 01/04/2015 15:40

E aí pessoal, segue um trabalho que fiz aqui pro escritório. Infelizmente, o teclado ficou maior do que deveria...

Feito no Blender e renderizado no Cycles. Pós-produção também no Blender.
Super bacana, parabéns!
Já tentei usar o Blender, mas nunca me adaptei a sua interface.

bacana as imagens.
ótimas imagens.
Obrigado, pessoal! ;)

New, se você tentou usar na época anterior a versão 2.5, era treta mesmo. Eu também não conseguia. Mas, depois da versão 2.5 (a versão atual é a 2.74), a interface melhorou muito.

Abraço,
GOSTEI DO PRETO E BRANCO, FICOU BEM LEGAL O AMBIENTE.
Obrigado, iarcheski!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.