Terra

Por: Marcelod3sign  

Em: 02/12/2012 21:50

Criei essa imagem inteiramente no After Effects e gostaria de compartilha com a galera para ver o feedback
Nice!
show cara só deixaria preto << do lado esquerdo onde ta meio aparecendo os paises sabe? mais fico show vi uma bem semelhante ja na net e curti mt
Vitor Dornelas da Silva - Design - Portfólio http://kawek.com.br/dornelas
muito bom!
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
Vlw galera.
Vitor , maneiro bicho a ideia só quis mostra as luzes a noite no brasil e no eua por isso mantive assim.
HAeow brother!

Gostei do planeta! Acho que não tenho muito o que dizer, pois no espaço a iluminação é bem diferente.
Legal. Muito massa. Parabens!
http://www.fabioteles.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 226

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.