Somente O Render

Por: Farao  

Em: 04/11/2010 18:57

faraó tu arrebenta em td q tu faz mesmo, me diz uma coisa, a setagem que tu usa é basicamente a do estudo que tu fez há um tempo atraz?(imagino que tu deve fazer modificações mas a base é a mesma?), e o tempo de render qual é? pq eu to levando 2:00hrs pra cada cena e tu ja falou em pots por ae que leva 2 mints o,O eu tb quero que fique rapido uhaa
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
:joiae: Show! Demais.
"michavonder" disse: faraó tu arrebenta em td q tu faz mesmo, me diz uma coisa, a setagem que tu usa é basicamente a do estudo que tu fez há um tempo atraz?(imagino que tu deve fazer modificações mas a base é a mesma?), e o tempo de render qual é? pq eu to levando 2:00hrs pra cada cena e tu ja falou em pots por ae que leva 2 mints o,O eu tb quero que fique rapido uhaa
aquela setagem daquele grupo da casa moderna é basicão....sem querer desmerecer, mas a minha setagem oficial tem filtros e valores de definição diferentes, tem tb sky...que é mto importante pra realismo. abraço
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Esse trabalho como eu disse foi um amigo que modelou e nem falei o nome dele... o Crédio é do WESLEY PINHEIRO DE GURUPI-TO...
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Se essas são imagens de testes as definitivas ficarao impecaveis, parabens, belo trabalho.
e ai farao beleza ta sumido irmão, e o teu curso já ta pronto, to no aguardo pra compra-lo, cara essas setagens tuas são o bixo cara muito bom, parabéns irmão.
E ai veião ficou legal a modelagem do seu amigo mas o render esta um pouco diferente do seu estilo não sei pq ?! projeto bem legal ! abs .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.