Sala Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 07/11/2010 15:17

Render espetacular, muito bom, abraço!
Render espetacular, muito bom, abraço!
Nossa largarão o dedo no enviar de resposta rápida rsrrss
tá de parabens como sempre....rss.....gostei da textura do sofá ficou massa ..... só faltou o rodapé.........mais isso é detalhe abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
:joiae: Excelente imagem, a aplicação dos materiais estão show! Parabens!!
Muito legal, parabéns.
MMaximuss....me ensina a fazer isso...hauhuahuah
Suas imagens são sempre excepcionais.
MarlonAlves, valeu broder...e obrigado pela presença ai..abraço Rogério Simões, obrigado por comentar a imagem, realmente o modelo é simples, mas digamos q é confortável hehe....comprar uma mais chique na próxima...rsrsrsrs abraço Siuba, grande broder...é isso ai..to sempre tentando manter o mesmo nivel ou até mais aumentar..mas a caminho é longe...porem desistir jamais kkkk abraço Sva....kkkk ninguém melhor que vc pra me cobrar o maldito rodapé que sempre esqueço kkkk, quanto a bebida a intenção era fazer um vinho, mas não consegui um material convincente, então fica uma pinga daquelas bem braba mesmo kkkk abraço....apesar que uma taça pra essa pinga o pião vao pedir arrego rapidinho kkkk Raian Project, obrigado broder..e valeu pela presença f.Paolo, grande fera...blz...isso ai..pingona daquelas...e com essa taça o pião vai pro chão em 2 tempo kkk, quanto ao quadro coloquei assim pq vi em uma revista e achei legal...ate pelo tamanho dele...abraço e valeu ai o comentário... milton 3d studio Max, tudo bem cara...entao juro q lembrei do rodapé, porem fiquei na duvida em colocar pois o piso é um tapete...apesar q isso na justifica né....mesmo assim teria q ter,..ai por causa da duvida acabei esquecendo mesmo...mas ai valeu pelo comentario e a presença...grande abraço Igor Carlos Holnik, valeu broder...como eu disse em outro post o do banheiro...de 5 render que eu faço, uns 3 ou 2 não curto...porém esse eu curti pacas...principalmente a iluminação rsrs Dartrix, grande fera....esse tem futuro em....valeu mesmo broder...e creio que depois dessa imagem eu não esquecerei mais do santo rodapé kkkk Dindo, que bom que curtiu cara....isso só me da mais motivação ainda pra continuar nessa estrada de muito estudo Ruberscss, obrigado mesmo broder...abraço Darfferson....não sei muita coisa não cara...mas o que eu puder ensinar, estou a toda disposição rrsrsr abraço Osires Mathoso, muito obrigado mesmo por esse comentário, simplesmente motivados...obrigado mesmo..forte abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ehehehehehe muito legal...botou pra rachar no subdivis ai dos materiais...kkkkkk

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.