Catálogo 3D Móveis Personalizados

Por: thilima3d  

Em: 06/12/2010 01:29

BLOG: http://thilima3d.wordpress.com/ M S N: [email protected] EMAIL PARA TRABALHO: [email protected] Olá pessoal, nova sequencia de imagens para um catálogo de móveis 3D. espero que gostem e critiquem com argumentos Abraçs thi lima
:p
cara, esta muito legal, só nao gostei da tv.... nao sei se esse modelo existe, mas não me agradou!!! seus DOF são fantasticos.... não é atoa, q ganha destaque na Evermotion!!!
É tudo uma questão de perspectiva
Vlw pedro... concordo com a TV. é um modelo que existe sim porém eu creio que ela parece de brinquedo hehehe sei la... provavelmente alterarei aainda algumas coisas na cena.. vou deixa-la como estudo... mas de qualquer forma a TV devo mudar mesmo. Dela eu realmenet só gostei do reflexo... Vlw os elogios
Não, não, em termos de textura, iluminação e reflexo esta MUITO legal mesmo!!! Só nao fui com a cara do modelo, ela é meio 'monitor' não sei;.;;;; Mó sala chique com monitor?:! uhahuauhahuauh brincadeira Eu vi essa aqui na fast semana passada http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-55-3D-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--CLEAR-MOTION-RATE-960-HZ--REC-EXTENDED-PVR--SKYPE--INTERNET@TV--4-ENTRADAS-HDMI---SERIE-C8000---S,product,SGUN55C8000XMX,2432.aspx é de aço escovado, creio, q fique bem legal Mas ta bem legal, parabens
É tudo uma questão de perspectiva
Sabe thi! demais irmao! abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Muito bom... a TV o modelo ta meio estranho mesmo, mas os mtl tao muito bons... acho que fico muito boa no geral não tem o que melhorar!
vlw pessoal a todos os que comentaram... grande abraço... aguardo outras pessoas
Tudo bem? A imagem ficou com uma iluminação interessante, totalmente difusa passando uma sensação de dia totalmente nublado com aquele Fog característico. Na "foto" em que coloca em evidência os porta retratos, o central está com a base atravessando o móvel. Outro ponto que posso comentar foi a terceira imagem, achei uma imagem sem propósito. Dá a impressão daquelas fotos tiradas por acidente, falo isso porque aquela área específica não possui nenhum elemento ou detalhe interessante. Posso dizer que me passou essa sensação esta imagem, mas acredito que tenha feito para mostrar o móvel branco. Parabéns, grande abraço!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Exatamente Sieben... é para mostrar principalmente o reflexo do branco, material, ja que é uma apresentação de catálogo de móveis. Estou pensando no catálogo todo focado em estilos... no caso peguei as "pin ups" dos quadrinhos e nos outros móveis pegarei outros estilos, porém essa foi uma imagem que ainda não vai para o catálogo, ela servirá apenas para venda. Pretendo adotar um estilo como um todo, e utilizar todos os elementos de decoração relacionados aquele estilo, para quando a pessoa for escolher no catalogo dizer: Ah eu quero este do estilo Elvis, ou este do estilo pinups... e por ai vai agradeço o coment...
Nosss... muito bom o render eim... um dia chego la!?! rsrsrs olha so... nem o Ambiente3D teve oq falar... (dificil de ver). kkkkk abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.