Fala ai meu broder...blz..cara vou falar apenas da primeira imagen pois aqui na firma tem aquele lance de bloqueio de alguns sites, sendo assim a segunda imagen nao aparece pra mim. Bom só pelo fato de ser um ambiente com cores velha, eu ja daria 10, curto muito o vermelho, e a melhorar na minha opinião seria as luminarias, pois o material delas esta meio estranho, e outra coisa que percebi, nao sei se é assim ou falta de ao por exemplo, nao sei, são os efeitos do tecido encima da mesa, tipo o pedacinho que ta caindo esta com ondulações e encima da mesa esta liso, no contesto geral ta ótimo seu trabalho.
_______________
www.maximusdesign.blogspot.com
MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss