trampinho que fiz pra c/c

Por: Andre Tadeu Barros  

Em: 10/12/2010 21:19

ai galera segue essa igreja ai que fiz ... Pedido de um pastor
Bacana cara, más o kazinho não tá muito legal. Dá pra melhorar, eu não sei como te orientar, más sei que pode melhorar. Abraço Antonio
man vc modelo no sketchup? cara sei la pareçe sem vida tipo o asfalto ta muito claro.... e a guia c vc melhorar ela fika show... e falto um bg pra dar mais vida... o ka ta faltando uma refinadinha nos materiais .... mais essa é minha opnião..... abraçoss
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
legal ai os comentários, mas tipo tava meio sem tempo para trabalhar melhor e o preço tb nao me deixou muito inspirado, ate falei para o cliente que estava cheio de projetos e nao iria dar conta do dele, dai o me pediu para fazer qualquer coisa, ai saiu isso ai, rsrsrsrs.... mas agora vou dar uma melhorada falow, muito bom as sujestões agradeço, grande abraço a todos falow
os materiais dá pra melhorar, essas colunas estão com muito reflexo, e as plantinhas do lado de dentro estão flutuando. coloca um muro do lado do terreno pra tampar o horizonte e coloca um BG legal. ai vai ficar 10, parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
valeu sandro pela dica... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.