Silestone

Por: renato.brito  

Em: 15/12/2010 16:33

Salve salve galera segue ai mais uma cena minha espero que gostem Useu 3ds max 2009 - Vray - Ps cs3 imagens em alta http://d.imagehost.org/0623/silestone_001.jpg http://d.imagehost.org/0577/silestone_001_caps.jpg
A textura do móvel branco e parede estão muito iguais. Precisa melhorar e diferenciá-los. Outra coisa é melhorar a textura do limão.... ou sei lá q eh isso.... vlw!
Gostei dos trabalhos amigo, parabéns.
maurolacio - e ae belezinha ... então cara não se vc viu a imagem em alta ... pois a parede tem textura e o material do balcão é liso lhmaciel - Valeu ae cara
Parabéns colega.
Bilo
Flávio Bilo - Obrigado pelo comentario ...
Belissimo trabalho, só faltou o fogão esta acesso, ai iria arrebentar mais ainda hehe, a textura da cereja ficou muito bom...parabéns pela cena...abraço ____________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
MMaximuss - Obrigado cara ... tentei fazer a chama mais não tinha ficado muito bom ai preferi deixar sem mesmo
gostei mto da sua imagem! Ta de parabéns!
Incrível o seu trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.