Quarto Casal e Sala - Terraço Amazonas

Por: souzagiovanne  

Em: 19/01/2011 23:47

3Ds Max 2009 + Mental Ray Ainda não finalizei esta sala. Vou retirar essas "manchas" da imagem. Críticas, comentários e sugestões são bem-vindas :)
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Cara, ficou show de bola!!! Essa TV matou a pau!!! belo render...meus parabéns!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Simples, bonito e muitissimo bem renderizado ... parabéns
:joiae: Simplesmente demais, parabens!
mto bom
Valeu galera. Eu particulamente achei as cores deste quarto bem pesadas. Vou pensar em arrumar ele depois.
http://souzagiovanne.tumblr.com/
então a questão das cores do quarto, e ta faltando AO nele tbm, a segunda cena matou a pau, ta lindo, mas a primeira ta meio capenga ainda rsrsr... abração
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Na minha opnião a cor preta não é uma boa opção, mata a iluminação, perde detalhes e chapa tudo como pode ver nas imagens do quarto. A cama e a parede parecem uma coisa só.
Gustavo Barbosa Até certo ponto sim Gustavo. O problema na imagem do quarto é que eu coloquei cortinas, cobertor, painel, aparador... tudo preto. Aí fica bem chapado mesmo. Não sei onde estava com a cabeça pra fazer isso. Agora que olho a imagem vejo que ficou bem tosco. Valeu !
http://souzagiovanne.tumblr.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.