Casa Piscina Área de Lazer

Por: odirlei  

Em: 20/01/2011 08:57

Bom Dia Pessoal Ja Postei Alguns Renders Interiores Aqui No FÓrum. Mas Esse É O Primeriro Postando Uma Externa Minha. Fiquem A Vontade Para ComentÁrios e Perguntas
render V-ray
:joiae: Boa imagem cara, a modelagem tá muito 10, mas acho que está meio apagada, falta mais claridade na minha opnião. Parabens!!
tmb acho q paser de estarem legais poderia melhorar esse lance do brilho...daria um contraste mais bacana..mesmo assim ta bala...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns pela modelagem...só achei aos pilares de madeira, muito grossos, e o pergolado tá com falhas na madeira, q na realidade nunca vi...a textura do piso que vai pra piscina, a q passa ao lado da barraca da mesa, tá meio ruim, e a madeira da torre tb tá meio fake...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Faltou só um BG
muito bom.... só o mapeamento mesmo que ficou um pouco fora, e o lance da iluminação tb... mais de resto ta 10...
Loading....
muito boas as imgens, só aquele paredão de madeira que a textura está a desejar, talvez uma madeira mais clara, principalmente para áreas externas elas são bem mais viáveis, devido as mudanças climáticas... 8:)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.