wip

Por: bender  

Em: 24/01/2011 02:09

trabalhinho em andamento ai pessoal..max e vray...ps tmb pra dar um toquezim esse não ta valendo...é coisa minha mesmo...só pra brincar
https://www.maqueteseletronicas.com/
nossa, muito bonito... eu apenas tentaria deixar os reflexos das placas mais diferenciados e a grama mais escura. os reflexos de baixo poderiam refletir mais coisas. mas tipo...a imagem ja ta otima. blz??!!! gostei dos guada-corpo e esse concreto tá muito massa. falowsss
Bonito trabalho, só achei que as árvores ficaram meio feke...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Orra velho...na minha opinião, de todas as suas que vi aqui, esse foi seu melhor trampo, ficou muito massa mesmo! meus parabéns!!! show de bola!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Achei esses coqueiro um pouco fake tb, flw
Portifólio:
www.studioup.net.br
Eae Bender, cara particulamente não gostei da iluminação e do bg, mais como disse q ainda não é a final, vamos aguardar. abraços.
Muito boa esta edificação em pilotis cria mais espaço na área a ser construída tem uma boa ventilação e mais vagas para carros etc sem conta que fica bem moderno meus parabéns Marcio como sempre um ótimo trabalho meu amigo abs .
realmente um belo projeto...muito bom mesmo...porém o render ainda nao esta com cara de bender.....mas como disse nao é a final ainda né...mas mesmo assim esta ótimo....abraço e dalhe coqueiro em kkkkkkkkkkk _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
OLá Bender.. ótimo projeto e Render... parabéns.
Exelente projeto!! só achei a imagem mto neblinada... mas tá ótimo!!!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.