Perspectiva Sedutora

Por: mauriciod3d  

Em: 07/02/2011 12:52

Imagem que fiz ontem. 3Ds Max 2010 _ Mental Ray C&C A la vonté
opaaaaaaaa rsr parabens ficou muito boa a cena gostei da textura do pilar kkk
Muito bom!!! gostei bastante da iluminação, apenas mudaria a textura dos arcos. Parabéns!!!! :joiae:
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
acho q diminuiria a iluminação entrando pela janela, ate pra justificar a iluminacao na parede. Projeto lindo, bacana a textura do pilar parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Ficou meio forte mesmo, fiz como tava na imagem de referencia, quanto aos arcos não achei uma textura boa não gostei tmb ficou fake pra caramba , vou ver se mudo hj a noite. Valeu pelos coments aí galera lol
Só corrigiria o estouro de luz mesmo, pq o resto estar muito bonito. Abç.
acho que o pessoal já falou oq pode melhorar ai hehehe mas de resto ficou bem massa! abraço
Gostei da iluminação. Poderia fazer um print screen da viewport do max mostrando onde e que tipos de luzes usou?
Curti a cena toda, até o estouro da luz, pq as vezes nas fotos acontece mesmo. Abraços!
lindo trabalho, parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.